As formas de pagamento disponíveis são: cartão de crédito, cartão de débito e carteira digital. Os pagamentos são mensais e utilizamos o gateway de pagamento da Paypal para trazer confiança e segurança aos nossos clientes.
Nossos Planos
Não precisa instalar o sistema, é online e muito prático: assine um plano e use! Mas se quiser instalar, aqui você também pode, temos a versão offline da hiPDV para instalar em seus computadores e utilizar sem internet. Está esperando o que?
Planos
Mensais
- Filiais
- Usuários
- Produtos
- Faturas
- Módulos do Sistema
- Compras
- Fornecedores
- Vendas
- Clientes
- Despesas
- Fluxo de Caixa
- Relatórios Completo
- Ponto de Venda
- Impressão de Etiquetas
- Transferência de Estoque
- Ajuste de Estoque
- Consertos e Ordens de Serviço
- Reservas de Mesas
- Tela de Cozinha
- Tela dos Garções
- Manipulação de Produtos
- Catálogo QR
- CRM
- Área do Cliente
- Área do Fornecedor
- Tarefas e Atividades
- Recursos Humanos
- Integração Woocommerce
- API de Conexão
Básico
R$99/ M
- 1 Filial
- 1 Usuário R$ 10,00 por usuário adicional
- 100 Produtos
- Ilimitadas Faturas
- Módulos do sistema
- Compras
- Fornecedores
- Vendas
- Clientes
- Despesas
- Fluxo de Caixa
- Relatórios Completo
- Ponto de Venda
- Impressão de Etiquetas
- Transferência de Estoque
- Ajuste de Estoque
- Consertos e Ordens de Serviço
- Reservas de Mesas
- Tela de Cozinha
- Tela dos Garções
- Manipulação de Produtos
- Catálogo QR
- CRM
- Área do Cliente
- Área do Fornecedor
- Tarefas e Atividades
- Recursos Humanos
- Integração Woocommerce
- API de Conexão
Standard
R$129/ M
- 1 Filial
- 3 Usuários R$ 7,50 por usuário adicional
- 150 Produtos
- Ilimitadas Faturas
- Módulos do sistema
- Compras
- Fornecedores
- Vendas
- Clientes
- Despesas
- Fluxo de Caixa
- Relatórios Completo
- Ponto de Venda
- Impressão de Etiquetas
- Transferência de Estoque
- Ajuste de Estoque
- Consertos e Ordens de Serviço
- Reservas de Mesas
- Tela de Cozinha
- Tela dos Garções
- Manipulação de Produtos
- Catálogo QR
- CRM
- Área do Cliente
- Área do Fornecedor
- Tarefas e Atividades
- Recursos Humanos
- Integração Woocommerce
- API de Conexão
Premium
R$149/ M
- 1 Filial
- 5 Usuários R$ 5,00 por usuário adicional
- 500 Produtos
- Ilimitadas Faturas
- Módulos do sistema
- Compras
- Fornecedores
- Vendas
- Clientes
- Despesas
- Fluxo de Caixa
- Relatórios Completo
- Ponto de Venda
- Impressão de Etiquetas
- Transferência de Estoque
- Ajuste de Estoque
- Consertos e Ordens de Serviço
- Reservas de Mesas
- Tela de Cozinha
- Tela dos Garções
- Manipulação de Produtos
- Catálogo QR
- CRM
- Área do Cliente
- Área do Fornecedor
- Tarefas e Atividades
- Recursos Humanos
- Integração Woocommerce
- API de Conexão
Pro
R$199/ M
- Ilimitadas Filiais
- 10 Usuários R$ 2,50 por usuário adicional
- Ilimitados Produtos
- Ilimitadas Faturas
- Módulos do sistema
- Compras
- Fornecedores
- Vendas
- Clientes
- Despesas
- Fluxo de Caixa
- Relatórios Completo
- Ponto de Venda
- Impressão de Etiquetas
- Transferência de Estoque
- Ajuste de Estoque
- Consertos e Ordens de Serviço
- Reservas de Mesas
- Tela de Cozinha
- Tela dos Garções
- Manipulação de Produtos
- Catálogo QR
- CRM
- Área do Cliente
- Área do Fornecedor
- Tarefas e Atividades
- Recursos Humanos
- Integração Woocommerce
- API de Conexão
Perguntas Frequentes
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Quais são as formas de pagamentos aceitas?
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Posso cancelar minha assinatura a qualquer momento?
Sua satisfação é muito importante para nós. Caso perceba que o hiPDV não atende mais às suas necessidades, iremos fazer o possível para que você não vá embora insatisfeito. Mas lembre-se: conforme os nossos termos de uso, você só receberá a devolução total dos valores se o cancelamento for solicitado em até 7 dias a partir do dia da compra independentemente do uso.
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Quando será efetuada a primeira cobrança?
Todos os nossos planos contam com um período de experiência de 7 dias. Durante esse período não será cobrada nenhuma taxa. Ao final dos 7 dias você poderá optar por um de nosso planos e, neste momento, pagará o valor da mensalidade do plano escolhido.
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O que é a Área do Cliente e a àrea do Fornecedor?
Este recurso é oferecido nos planos Premium e Pro do hiPDV, com ele, na área do cliente você pode disponibilizar uma área externa para ele se logar e solicitar um atendimento, acompanhar ordens de serviços, pedidos e pagamentos através de um e-mail e senha fornecido para o cliente.
O mesmo ocorre com a área do fornecedor onde você disponibiliza uma área externa para ele se logar e solicitar um atendimento, acompanhar os pedidos de compras, histórico das faturas emitidas por ele, os pagamentos, etc, através de um e-mail e senha fornecido para o fornecedor.
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O que é multi filiais/empresas?
Disponível no plano Pro, este recurso permite a gestão completa de várias filiais/empresas com um mesmo login. Assim você não precisa decorar diferentes usuários ou senhas e, muito menos, contratar planos diferentes para cada uma de suas empresas ou filiais.
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O que é API de Integração?
Disponível no plano Pro, este recurso é um conjunto de rotinas e padrões de programação para acesso os sistema da hiPDV. Mediante a uilização da nossa API você poderá integrar com qualquer sistema/software de terceiros e extrair ou inserir dados sem a preocupação de ter que fazer a inserção/edição/exclusão repetidamente em vários sistemas.